Minha loja no Magazine Você

sábado, 26 de junho de 2010

Quem é a Janaina??

Janaina






Quem eu sou?





melancolia


s. f.


1. Tristeza profunda e duradoura.


2. Hipocondria.


hipocondria


(alteração de hipocôndrio)


s. f.


1. Carácter! triste e inquieto causado pela idéia de doenças imaginárias ou por preocupações com o próprio estado de saúde. = NOSOMANIA


2. Tristeza profunda. = MELANCOLIA







Sou às vezes melancólica, uma pitadinha de Maysa, gosto de estar sozinha às vezes, de ficar em casa, no sofá, olhando o dia passar... Ouvindo musica e as musicas mais românticas possíveis, outras vezes prefiro uma Maria Rita, Marcelo D2 ou até o Calipso...

Eu sei que sou chata e bem chataaaa. Exigente comigo mesma, perfeccionista e muito passional.

Já pedi pra morrer, isso aconteceu quanto eu tinha uns 15 anos, rebeldia de adolescente. E eu pedi pra Deus me levar ( naquela época eu sabia que existia um Deus, mas não tinha religião) e por fim em tantas angustias que eu sentia. Eu só queria uma vida normal, casa, pai e mãe, cachorro e meus irmãos. Eu achava que a vida era simples, era assim programada e já que eu não estava na casa com os meus pais e com os meus irmãos estava tudo errado. Ainda bem que Deus só nos atende naquilo que realmente é bom e melhor pra gente né?...

To vivinha da silva e sei bem o sentido da vida e sou grata pelas tantas experiências que tive. Não tive tudo o que eu quis, não fiz tudo o que eu quis, a tatuagem, o cabelo da moda eu não tive, nem tive tênis da marca, não tive o micro system que meus colegas ganharam dos pais, o jeans que todo mundo usava e nem tive namorados como a media das meninas tinha, eu tive inúmeras paixões não correspondidas isso sim, já me apaixonei pela pessoa errada e descobri que era a certa, já me apaixonei pela pessoa certa e ela teve de ir embora, tive amigos verdadeiros que cultivo até hoje, tive amizades falsas, me decepcionei com elas, chorei rios de lagrimas por isso e aprendi que nem sempre as pessoas são como a gente acha que são. Não me arrependo de quem eu fui, porque eu vi muitas e muitas vezes o sol se por, nascer, eu vi tardes ensolaradas, noites de luar e sobrevivi. Tudo isso foi a base pra chegar no que sou. Uma mulher determinada, resistente, luto sim pelo que acredito ( até que me prove o contrário), decidia e pensa numa paraguainhaa briguenta! Pisa no meu pé pra vc deixar de amar e me odiar pro resto da sua vida.

Mas eu não odeio ninguém, ainda bem! Ódio e rancor só matam a gente por dentro.

As pessoas criam expectativas impossíveis pra gente, fica difícil não decepciona-las, tentam adivinhar o que a gente sente e tiram conclusões totalmente erradas. Não devemos julgar e sim tentar compreender... se não me compreendem fazer o que neh?



Se você me perguntar o que eu quero hoje, vou responder que eu quero terminar a construção da minha casa, comprar um carro novo, terminar a minha faculdade e por fim ter um bebe. Muito? Ahh paraaa eu acho pouco, pelos novos moldes que a sociedade nos impôs, tem que ter doutorado, mestrado ou no mínimo especialização, carro do ano, casa enoorrmee e cara, o cabelo e as unhas sempre impecáveis e ainda tem que ir jantar no restaurante X. Eu não quero isso pra mim, quero a simplicadade, quero o pouco.

Será dificil de alcançar um sonho assim???


Eu sou complicada e perfeitinha...

Como diz a musica...

Amo quem  me ama e sou indiferente com que me odeia...

Gosto é gosto e nao se discute rs.

Emagrecimento... vamos falar disso...

Eu como muitooooo...

Preciso mesmo de ajuda rs rs nao consigo me livrar do vicio da coca cola ( ooo pretinha deliciaa). Não teho seguido dieta... nao estou com cabeça. Preciso urgentee me reeducar e nao é facil. Eu quero ser magra mas penso como uma gordda rs rs rs
AF nao tenho feito nada nadicaaaa que hoooorrrrrrroooooooooooorrr

Onde foi parar a minha força de vontade????

Ela pegou na mão da dona mostra e tiraram ferias de mim mesma...

91 kg ainda... to oscilando entre 90 e 91...

Alguem sabe onde eu encontro JUIZO pra vender???????????


Bjuss vou sair comprar umas coisas e curtir minha casinha que ta limpinha cherosa e toda arrumadinha..

Nenhum comentário: