Minha loja no Magazine Você

terça-feira, 6 de julho de 2010

tentando...

Oiiiiiiiiiiiiiiiiii

Está tão dificil deixar esse blog atualizado...

Bom... continuo com os probleminhas da mis red... Amanhã tem ultra...

O endócrino ? O medico? Aaaabaffaaaa nem fui ainda

Hj por exemplo devorei um pcte inteiro de biscoito rechedo, ooo olhoooooooo........

Estouuuuuu doida pra sair de ferias, falta um mês... Só um... aaah como demoraaa

Bom... coisas pra PROVIDENCIAR E FAZER NAS FÉRIAS:
TERAPIA
ENDOCRINOLOGISTA
NUTRICIONISTA
CAMINHADA TOOOODDDDDDDDDDDOOO DIA
INICIAR A BENDITA OBRA AQUI EM CASA...
DESCANSAR MUITOOOOOOO
RECUPERAR AS ENERGIA
CNH ( PELO AMOR DE DEUS QUE EU PASSE  rs rs )
UM DIA NO PARQUE SOZINHA (preciso muito disso)
DAR UM JEITO NESSE 2010
POR QUE ?
PORQUE 2010 FOI MARAVILHOSO E POXA VIDA CADE O PIQUE?????

Hoje estouuuuu mega feliz porque minha amiga Fer esta gravidissimaaaaaaaaaaa de um babyy que veio pra acrescentar a vida desse casal... meus queridos amigos. Amo muuuutoooooo!

Ahh... comprei um presentinho pra me insentivar com as caminhadas, nao contei ainda?

Comprei um tenis que no inicio virei a cara, mas gentemmmmm ooo coisa boa, um da Asics... Que showwwwwwwwwwwwwwww de bola recomendo. Maridão tbm ganhou o dele pra poder me acompanhar!
O meu é assim verde! Amoo essa cor!



Oooooooooooooo ! tô caminhando desde semana passada, sabadão foram 2,5 km... quase morri mas conclui! kakak num tirei foto,falei pro maridaum... mas prometo que vou postar!

To tentando... já é um bom começo.


Vou tentando tentando... uma coisa de cada vez.





Boa noite e boa semana pra vcs!

JMM


Nenhum comentário: