Minha loja no Magazine Você

domingo, 25 de julho de 2010

Domingo

Sonhar?

Eu não sei para vcs, mas sonhar pra mim é uma dor. Sonhar e sonhar com coisas que talves jamais tenhamos, jamos conquistaremos. Isso é uma dor. Então vou parar de sonhar com a casa porque ela nunca sai do papel e vou me concentrar em MIM.
Ontem me comportei na lanchonete da cunhada Sirlene, comi só um lanche mas não consegui ficar sem a Pretinha Coca Cola. Estou feliz, porque dormi com fome rs rs Fico feliz qdo nao to cheia sabe? Com aquela sensação de ter comido demais e que vou explodir!
Ansiedade pura, confesso, mas eu ja me senti assim, como se fosse explodir!
Sei que ainda falta muito, preciso das consultas com o endrocrino, com a nutri mas eu ja sinto muita evolução, mesmo sem a perda de peso, sinto que algo dentro da minha cabeça esta mudando. Isso já é bom.

Acho que to de tpm, mesmo sem menstruar desde maio e sem nenhum previsao, estou com sintomas de TPM rs rs

Bom dia de domingo á todas!

Nenhum comentário: