Minha loja no Magazine Você

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Hj me comportei!

Estou muito Feliz pela Amanda que ontem nos deus a maravilhosa noticia de que está grávida. Provavelmente 5 semanas. Que maravilha! Estou muito feliz... fazem mais ou menos uns 2 meses que nao consigo ficar um dia sem passar pelo blog dela, a gente acaba vivendo um pouco dos dias dela...

Eu estou firme e forte na minha meta, comprei um caderno novo, pra anotar o que ando comendo... Comprei um pequenino que cabe na bolsa também, pra nao inventar desculpas. Adquiri tbm o meu cadernos de receitas, coisa linda que vinha namorando desde inicio do ano... Só receitas magras tá? Por favor!

Maridaum e eu ontem tivemos um stress forte... Mas como todo stress tem o momento de calmaria e ele veio depois de 40 min. de conversa no celular. Ele ta viajando direto, só vem no fds, vai ser assim até agosto. No fim era tudo saudade, solidão de ambas as partes, eu em casa e ele no quarto do hotel. Mas precisamos de grana e isso vai ajudar muito. Construção, carro e baby nao é facil e a gente quer tudo isso de uma vez neh rs rs
É isso mesmo, NÓS QUEREMOS um baby sim! Ele que antes nao conseguia por pra fora seus desejos mais intimos conseguiu: EU SONHO EM SER PAI.
Isso esta me dando mais força pra seguir direitinho aquilo que sei como faz, fechar a boca!
Hoje  dia foi bom, tomei um suco de laranja cedo e comi um pao com manteiga.Almoço foi sem arrozzzzzzzzz pode isso? kakakak Tenho acompanhado fielmente a Andrea e a Patty e quero também ter uma linda historia como a delas pra contar.
Preciso de disciplina, foco, esforço e dedicação;


Eu vou conseguir!


Ah... Se joga no link da Gabriela, história incrível!!! Obesidade mórbida e olha como a moça esta hoje, tudo força de vontade e dedicação! Fiquei emocioanda com ela!

Amanhã tem aula cedoooo da auto escola, ta vendo só? como eu consigo acordar cedo? preciso dessa mesma vontade, eu sei que tenho força, eu quero emagrecer, nao consegui até hoje porque o meu querer era pouco!
Agora precisa ser diferente!!! Pois o corpo já não é mais o mesmo. Ja deu sinais de alerta! E esse ano vai ser diferente! Porque eu quero!

Uma boa noite!

E pensamento magro!

Nenhum comentário: