Minha loja no Magazine Você

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Fotos!!!

Morrendo de saudade do meu branquelo...
Natal de 2008...

Primeira compra para iniciar a RA...
Segunda comprinha... foi no ultimo domingo dia 15/08....


Aqui em casa não adianta comprar muitaa coisa, pois corro o risco de perder logo... tipo queijo, não comemos muito... Então estou fazendo assim comprando em poucas quantidades e nao trazendo porcaria pra casa senão esqueço das frutas e vou pro biscoito recheado.
Tá proibido Coca Cola normal, cerveja só pro maridaum ( to tomando tarja Preta), biscoito recheado, chocolate, sorvete, pão doce, se quiser vou ter que sair e comer em algum lugar! Acho que fica mais dificil e assim consigo evitar!



Dicas da minha nutri... a ultima que consultei ano passado!


Essa foto é um almoço, só eu e o maridaum, fiz Nhoque... não lembro o dia, mas foi antes de iniciar a RA... Acho que foi a despedida da marvada Coca Cola normal rs rs Agora só zero!




É isso ai meninas, vamos que vamos...
devagar, com calma, com garra... Ontem não pensei que fosse á academia, e fui!

No caminho, depois da aula da auto escola onde pela primeira vez andei no centrão da cidade morena, estava tão feliz com essa conquista que esqueci o diabinho da preguiça e fui malhar, voltei pra casa soh as 20:35 rs... E foi muito bom, suei muito. Estou só fazendo esteira, Transport, bike, to suandoooo a camisa! Estou feliz comigo mesma!


Bjus Jana

Nenhum comentário: