Minha loja no Magazine Você

terça-feira, 17 de agosto de 2010

To super bem...

Estou curtindo muito as minhas férias, cuidando de mim, da casa, mudando umas coisas de lugar, fazendo aula na auto-escola, estou muito bem... A vista na endócrino foi maravilhosa, ela me receitou dois remédios, Absten S ( mazindol) e Fluxene ( cloridrato de fluoxetina)... Estou me sentindo bem melhor e consigo levar a dieta de uma forma bem legal, esta bem mais fácil dizer não.

Essa próxima semana será a ultima semana de férias... : ( Preciso reorganizar minha vida, planejar a semana, organizar tudo pra poder terminar o ano bem. Precisava de uma faxineira, mas esta difícil encontrar uma de boa, preferi ficar sozinha  e conto com a ajuda do maridaum pra organizar a casa.

Não me pesei ainda, vou me pesar na sexta-feira, amanhã meus exames ficam prontos, hormônios, colesterol, insulina e tals... Ainda estou sem menstruar desde Maio/2010 e espero receber uma resposta sobre o motivo.

É isso ai meninas, vamos que vamos em busca de uma qualidade de vida!

Obs. : Sem coca -cola uuuuuhhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuullllllllllllllllll





 A fotinha de hoje foi em uma das inúmeras viagens que fiz, Corumbá - Campo Grande. Parada da Dona Maria, tem um monte de jacaré ( ennoorrmeess).

Sou brasileira e não desisto nunca!



 Abraços.

Janaina!

Nenhum comentário: