Minha loja no Magazine Você

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Ultima semana das férias...

Aaaa que deliciaa que foram esses dias de férias. É tão bom fugir de tudo, sei que parece algo depressivo, mas eu estava mesmo precisando fugir do mundo. Maridaum viajou hj di novo ( campeonato em Goiás, basquetebol adaptado) e no geral as minhas férias foram dias só para mim mesmo. Me curti, me reencontrei, me casei de novo com minha casa e hoje ela começa a ser um lar, confesso que estou com um sentimento ruim de voltar, de voltar pra correria do dia a dia, como é bom ficar em casa, ter tempo pra malhar, pra molhar a grama do meu jardim que estava quase morrendo.. Como vou organizar tudo isso, passar roupa, trabalhar, estudar e ainda quero filhos!
Sei que não posso deixar essa coisa ruim tomar conta de mim. E não vou. Comprei um caderninho pra fazer minha programação, controlar as pesagens e sei la acho que como sempre fiz diário (tive vários) desde meus 11 anos vai ser uma boa...
Segunda dia 30 volto ao trabalho e queria muitooooooo não ter que fazer atendimento á clientes, juro por Deus que não quero mais. Então vou transformar isso em meta, buscar alguma oportunidade na empresa, fazer um curso, algo que possa me ajudar a ser da equipe do administrativo porque sinceramente não estou mais com aquela paixão pra ouvir reclamação, pior que sempre gostei!
Vou me esforçar e me controlar pra dar conta.

Hoje não tomei o remédio, será isso ?? to me sentido deprÊ : (

Eee cabeçãummmmmmmmmm vou esquecer amanhã não.

Sábado fui num Churras ( aqui em Campo Grande MS, Churras = qualquer festa na casa de um amigo, conhecido, qualquer confraternização tem CHURRASCO, mandioca, cerveja ( muita), bolo e coca cola pra que não "guenta").
Era festa de aniversário da minha amigah Adriana, maridaum apesar de cansado me acompanhou, bahh se ele vai me deixar ir sozinha!!!

Eu, Adriana e Maridaum.
A Drika me coloca aqueles benditos amendoins na nossa mesa, mas  resisti e me comportei bem, qdo o churras chegou fui uma Lady. Glóriasssssss eu não JAQUEI!  E colha soh: comi um pedacinho de bolo, ummmmmmmm sóoooooooooo... Eu to aprendendo!

Uma amigah me achou no orkut e vejam soh uma fotinha de quando eu fiquei "Avulsa" (solteira) em 2005, maridaum era difícil terminamos e eu fiquei loira da noite pro dia... coloquei piercing no umbigo e babemmmmmmm em um fds ( de sexta pra domingo) eu emagreci 5 kilos. CAraaaaaaaa o que aconteceu comigo naquela epoca eu não sei mas que emagreci rapido comendo e bebendo de tudo eu emagreci.

Essa foto ai foi na festa de final de ano da empresa em que trabalhava, antes da atual. Eu tava bebada, soh podi!









Bjocas pra vcs e espero melhorar!

Nenhum comentário: