Minha loja no Magazine Você

sábado, 28 de agosto de 2010

Saudade do meu marido... :(

Olá meninas...
Nossa que semana... Perdi meu tio Avô tão querido, Emidio Paim, na quarta-feira, acabei ficando envolvida em cuidar da minha vósinha, que esta muito triste com a perda do irmão. Nem cuidei alimentação e pra piorar maridaum viajou pra Caldas Novas - Goiás, um campeonato de basquetebol adaptado em cadeiras de rodas, ele não é cadeirante, mas por ter os dedos da mão e pés amputados ( decorrente de erro médico quando sofreu queimaduras nos membros qdo ainda bebe) pode participar. Estou morrendo de saudade dele e de ciume, nossa muito ciume!
A diretora da associação do time é Ex dele, que por esse fato ja ganhou meu ódio mortal... (ciumenta possessiva sim com orgulho).
Sei que ele me ama, que é fiel, que não vai me sacanear, que todo mundo ama e adora ele e sabe o quanto ele me ama mas ciume possessivo nao se controla, ele eh meu e pronto, não to perto, não to vendo, me corta o coração. É uma dor cruel, que toma meus pensamentos mesmo sem minha permissão.

Não vejo a hora dele voltar. De ficar aqui perto do meus olhos e do meu coração. Ele sabe do meu sofrimento e de como é dificil isso pra mim, mas quando a pessoa é sua de verdade, te ama, ela vai e volta, por isso mesmo sofrendo eu o deixo ir, ficar num hotel maravilhoso, numa cidade linda com aquela Vaca rs rs rs Preciso de uma reunião dos ciumentos anonimos kakakakakkakaka

Então pelo relato a semana tinha mesmo que ser uma "inhaca"! Não fui na academia porque o unibus que passa lá foi assaltado esses dias e estou morrendo de medo de ficar a noite zanzandu por ai sozinha. Esse stress todo desorganizou a semana, esqueci os remedios, comi mais do que podia... afff fui pessimaaa

Mas vou me pesar e a tarde posto a foto!


Bjocas meninas!

Um comentário:

Dani Ventura disse...

Janaaa....amanhã começarei a deita e o aerojump....

Tô contigo nessa luta colega!