Minha loja no Magazine Você

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Fds ... De 04/09 á 07/09/2010

Olá meninas...


Sumida eu neh?


Complicado conciliar tudo, eu mesma, casa, trabalho, marido, o dog, as plantas que plantei nas férias, a horta que iniciei, muita coisa pra uma pessoa só. A Academia vai indo... eu nem to indo muito, sinto por isso, mas tive outras pioridades e que nao tinha como abrir mão. Mas eu fui, bem pouco mas fui, pior era quando parava na primeira semana...
Bom, semana passada teve prova do Detran, de carro, estava uma pilha, então foquei minhas energias para a prova. Ufaa passei Gloriassss ao Senhor...
Que prova dificil fala sério! Agora vou pra aula de moto... vamos ver como me saio.


Emagrecimento... Aos poucos estou evoluindo... Em um fds consegui emagrecer. Isso é uma vitória e tanto para quem conseguia engordar 1 kilo de sabado pra domingo! Estou radiante!

07/09/2010
04/09/2010


É isso ai, não vamos desistir nunca!

Fiz luzes novamente, não resisti. Me adoro loira! rs rs






Tenho lido todos os blog que sigo, ando mesmo sem tempo pra postar, prometo ser mais disciplinada. Amanha tenho a 1ª aula de moto e curso de auto maquiagem a noite! Adorooooooooooo rs rs


Abraçoss...

Um comentário:

Dani disse...

Parabéns por ter passado na prova, é bem difícil mesmo e vc conseguiu

E pelo peso novo tb, tudibom hein

bjinhus