Minha loja no Magazine Você

sábado, 27 de novembro de 2010

87.3 ainda

Meninasssss ... ou sei lá eu mesma seguidora desse blog.

87.3 ainda! Iuppiii porque esses dias estava 89.
Que loucura! Não tem sido fácil nem um pouco me manter firme no meu objetivo. Bom... primeiro fiz m... misturando cerveja com bebida alcoólica, nossa me baixou uma depre daquelas... tristeza profunda que não tinha nem pé nem cabeça. Pronto!!!!!!! Não vou mais beber!
Isso tudo aliado a uma rotina chata e sem muitas agitações fez com que a crise dos 25 anos viesse com quase 26. Preciso de amigas, preciso sair, ver gente, ir no parque, no shopping, sentir vontade de voltar pra casa, cuidar das plantas com musica alta no ouvido, sem tanto marido grudado no meu pescoço 24 hs por dia. Preciso ver Sex and City e chorar no final aiiiiiiiiiiiiii... preciso disso! Preciso porque sou assim :)
Tenho acesso mais o twitter e juro nao consigo mais ficar um dia sem ver o que as meninas Divas que tanto me incentivam nesse blog escrevem.
Tenho me cobrado muito pra tomar o remédio na hora certa ( ai sim ele funciona e a fome some)... meu antidepressivo tbm tem ajudado muito. Qdo lembro de tomar funciona que é uma maravilha.

Peguei o tel de um grupo de apoio, é terapia em grupo sobre emagrecimento! Vou participar! falta a coragem pra ligar, mas sei que vai me fazer bem ja aproveito e como é numa clínica de psicologia ja me informo como  fazer uma avaliação.

Estou muito feliz porque essa semana vesti meu jeans que comprei em 2008 e não me servia desde 2009... :) gosto bom isso ein!
Outra coisinha, fiz o tal jardim que eu tanto queria, me perco lá cuidando das minhas plantas, fiz uma prateleira eu mesma, sem o marido uuhhuuuuuuuuuuuwwwww....
E acho que minhas orquídeas falam!!! rs rs

A casa... bom... to amando ela, até pouco tempo nao conseguia ficar dentro dela por mais de 3 horas seguidas a não ser dormir. Pintamos a cozinha, joguei algumas coisas do passado fora, mudei as coisas de lugar... to amando. No site da Minha Casa vi o que mais agrada uma pessoa como eu, uma aquariana.



Aquário



Ambiente: Criativa, espalha quadros e objetos diferentes pela casa inteira. Odeia o escuro, por isso dá atenção especial à luminárias.


Objetos: Artigos futuristas e modernos. Nos sofás e cortinas, prioriza materiais suaves, de toque agradável.


Cores: Verde-limão, laranja e rosa. Gosta de misturar claro e escuro.


Local preferido: Cozinha. Adora reunir amigos em volta da mesa para comer e conversar.

 
 
Não sei se falei do meu Ipod aqui. Com o nome do blog gravado e cor de rosa, pensa, meu xodó! Foi meu presente pelos 6 kilos eliminados. Agora tenho outro presente para quando chegar em 80 ate Dezembro... minha tattoo.. nos pés... uma frase biblica é o que posso adiantar.

Quero muito ser mãe mas tem duas coisas que preciso terminar.
Emagrecimento e faculdade! Não sei se sou louca mas acho que é o certo! Bom... eu sempre faço tudo certo demais e nao adianta fugir desse perfeccionismo que é meu eu sei. Assumo!

Penso em tudo, nos pós e contra. Tenho 25 anos e quase 26 e nunca quis ser mãe aos 30. E agora?????? ò duvida! Psicologaaaaaaaaaaaa please! Terapia Já!


Bom é isso! Tenho mais uma meta para Dezembro: BLOGAR MAIS!

Bjos e boa noite!

Nenhum comentário: