Minha loja no Magazine Você

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Depois da virose...

Alguém pode me explicar como alguem passa por uma virose ( o medico não sabe o que eu tive) e não emagrece nenhuma graminha se quer???????

Qdo fiquei doente a primeira coisa que pensei, ebaaaaa vou emagrecer!
Esquece. No final da virose a pessoa vai e começa a comer tudo o que vem pela frente. Vai pra chácara do avõ e se farta de leite caipira ( sim ele fala uai sô) e de café da manhã um ovo frito por favor.
O revertéris que me deu com certeza nao foi resultado da virose e sim de tudo o que comi e misturei nesses ultimos 4 dias. Hoje pra ajudar a pessoa amanheceu com a draga a mil, almoçei bem ( veja conforme o Meu twitter) mas ao chegar em casa hoje, CRUZ CREDO, comi como louca, foi polenguinho, coca cola, 1 tomate e meio ( a outra metade maridaum ajudou)... Blanquet de peru ( só um detalhe: o pacotinho todo)... 01 bis de limaão ( ahh malditooo)... Será que a pessoa aqui precisa de remédios mesmo?

- Sem sombra de duvidas e uma dose de piscologo urgente!

Amanha volto com meus remédios, porque ja se vao duas semanas sem minha flouxetina e meu Absten S ... Resultado barriga inchada e dura... E uma dor na consciencia que deus me livre...

Quinta -feira otimo dia de recomeçar dieta. Caminhar.
Vou postar umas fotinhas do meu feriadão ao lado do meu avô mais maravilhoso desse mundo rs rs





A pessoa aqui vai ficando por aqui... e tentando continuar!
Bjus Jana!

Nenhum comentário: