Minha loja no Magazine Você

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Feliz 2011

Só agora... É FELIZ 2011 pra mim, pelo menos pra mim.

Recomeçar, tentar, mudar... continuar...

Vou tentando, mais uma vez, parei com os remedios, FLUXETINA, ABSTEN S, ANTICONCEPCIONAL... vou apenas continuar com METMORFINA e Capsulas de Oleo de Coco.

Vou na endocrino dia 10 só pra dizer obrigada, nao consegui. Acho que vou pedir uma guia para uma nutri, piscologa e agradecer imensamente mas nao é assim que vou conseguir.

Tem que mudar algo aqui dentro de mim.

Criei o projeto VIDA ORGANIZADA.

Organizei os horarios, atividades, as contas, a semana, os meses...

Decidi confiar nas pessoa mais confiável desse mundo: DEUS.

Que seja feita a vontade dele...





************************************************
Peso de hoje: 88.8...




Mudar e viver... ser feliz.


O Sol nasce para todos....



Nenhum comentário: