Minha loja no Magazine Você

domingo, 13 de março de 2011

Organização, acompanhamento e controle.

BORA PRA LUTA OPERÁRIA...

Preciso mudar muita coisa mas não consigo realizar quase nada.
Acho que vou me aplicar nas regras da Administração. kakakak

Bom, primeira coisa academia começa nessa semana que se inicia, amor vai pro treino de basquete dele e nada melhor do que eu ja me matricular nas aulas neh.

Alimentação - Ansiedade - Já viu neh!!!!!!!!!
Loca Loca Loca ... acho que vou ficar assim Shakira rs rs Hoje perdi a hora e não pude ir fazer o meu trabalho na igreja ( pastoral do Dizimo), estou muito chateada. Acho que vou me descadastrar até que eu consiga ajeitar a minha rotina.
Preciso mudar!!!
Ontem passei roupa a tarde toda, to só o pó como diz.  Mesmo assim não consegui fazer nem metade do que deveria... Não caminhei. Preciso assumir, não consigo sozinha.

Comprei um Floral novo e to gostando ( claro que funciona qdo eu lembro de tomar neh)...

REEQUILIBRIO ALIMENTAR VISANDO A REDUÇÃO DE PESO
Indicada para a fase em que buscamos o equilíbrio do descontrole alimentar. Este composto favorece o equilíbrio em seu nível mais profundo, catalisando as energias sutis da alma, conferindo autocontrole e autodeterminação em relação ao consumo de alimentos. Auxiliando o indivíduo a passar por esse momento por vezes tão difícil.

Estou tentando o mais natural possível... Mas duas coisas se fazem necessárias passadeira e academia já!

Não quero me sentir culpada por nao conseguir, estou tentando, mas a perfeccionista aqui amanheceu hj com borboletas no estômago porque esqueceu um compromisso, a critica aqui da valor aos que os outros dizem... Quem me dera voltar aos meus 13 anos, quando eu realmente era 100% feliz...

Fui á missa da Renovação Caristamatica e lá pude repensar toda a minha vida, toda a minha tragetoria e percebi o quanto me tornei uma pessoa dura, avaliadora, critica ... eu era tão doce, mesmo gordinha era feliz, nunca me senti inferior e nem sofri preconceitos acho que porque era feliz, me aceitava.
Namorava os meninos mais cobiçados da escola, arriscava umas saidas escondidas mais cedo da escola para ir á casa de amigas, mas aos poucos fui mudando, fui me escondendo, quando iniciei o ensino medio foi o inicio da formação do casulo... me escondi atrás de um camisetão do uniforme escolar ( alias o tenho até hj) e uns 4 jeans surrados... cabelo preso e um sorriso... amiga de todos, prestativa e inúmeras paixões platónicas. A gordinha estava infeliz.

A Borboleta ainda não se soltou, estou metade dentro do casulo outra metade implora por liberdade.

Sofro sei de que doença mas as vezes acho que estou bem, que não to gorda...  Carambaaa alguém sai da obesidade 01 e acha que sobrepeso é estar bem... louca louca louca...

Amanhã é um novo dia e tudo vai melhorar... tenho certeza!




Pra aliviar o estress tenho feito trabalhos manuais olha só... To cuidando do jardim, pintando, montando... Ta sendo bom.

 
Abraços e otimo domingo á todas.


2 comentários:

Giovana disse...

Oiii...

Acho q não conhecia aqui... mais ja estou seguindo!!

Adorei essa ideia do Jardim, adoro essas coisas...

Bjs!

Tiane Silva disse...

Tambem to começando na academia essa semana. Tomara que d~e tudo certo.

Queria ter esse talento para coisas domesticas e fazer um jardim pra mim hehehe

bjos