Minha loja no Magazine Você

quarta-feira, 16 de março de 2011

Perdi uma pessoa importante hoje...


Hoje eu perdi uma pessoa muito importante. Alguém que me ensinou muito e me deu muito carinho desde 2005, 6 anos de amizade, 6 anos de muitas risadas, brincadeiras, abraços, beijos carinhosos de um pai cheio de amor.

Perdi meu tio Ciro, meu sogro, meu amigo.

Sei que o perdi para algo muito maior, o perdi para Deus, ainda revoltada com Deus, sem entender o porque disso tudo, confio muito no meu Deus amável, misericordioso e de coração puro que de certo precisa de mais um anjo no céu, mais um anjo para ajudar á cuidar essa gente toda aqui da terra.

A noticia veio em meio á um atendimento, entre escutar o cliente reclamando que aumentou 5,00 reais na conta de luz dele e escutar a noticia mais triste desse ano, me mantive calma pois aquilo era um tsunami, era devassador, e eu reajo assim nessas situações,  quando finalizou a ligação  senti aquela sensação : ISSO É PESADELO. Não é real. Achei que fosse mentira, achei que tinha ouvido errado.
Lágrimas lágrimas cade vcs???? Não posso me perder agora, e assim entre um cliente e outro vou fazendo meu post de hoje.   Tentando não chorar, aguardando toda essa dor aqui dentro e tentando transformá-la em força para apoiar a tia e a Lorene, filha dele.

A dor que a morte causa é dolorosa, fere sem dó a gente, que fica aqui na saudade, na lembrança... Eu não o visitei na UTI, sou chorona demais preferi bancar a forte aqui de fora, a ultima vez que o vi foi entrando no Pronto Socorro do Hospital mas a imagem que me fica é da Janta que ele fez para gente 2 dias antes de adoecer. Aquela sim vai ser a imagem que fica.
Tio Ciro é meu sogro porque meu marido morou com ele uns tempos, mas não só por isso, ele sempre me tratou como filha, sempre tratou o Gilson como filho. Acho que o conheci muito antes do meu próprio sogro mesmo e desde aquele dia sempre tive o mesmo sorriso, o mesmo tom de voz, a mesma pessoa. Amigos de verdade são assim, podem passar mil anos e ele sempre será do mesmo jeito com vc. E eu posso afirmar que foi, cada dia que eu o encontrei ele foi o mesmo CIRO, o cara simples, com as mãos cheias de graxa ou de terno e gravata, foi a atração do meu casamento e eu jamais vou esquecer da alegria que ele nos deu naquele dia tão especial de nossas vidas.

As vezes não consigo entender qual o fluxograma de Deus, como é o esquema dele, mas preciso aceitar que foi o melhor...


Que Deus o acolha na vida Eterna onde um dia iremos nos encontrar.

Nenhum comentário: