Minha loja no Magazine Você

terça-feira, 21 de junho de 2011

O inverno começou mais cedo aqui...

Bom dias meninas

Brruuu ... é o frioo...  

Mas não pensem que é o tempo. O frio aqui ta congelando. O ar condicionado no local de trabalho é uma briga sempre? Tem um ser aqui, de idade mais avançada que sente muito calor. E eu to bem de frente pro ar... conclusão: DEDOS ROXOS... ai fica aquela palhaçada, eu aumento a temperatura o ser logo vai lá e diminui...
Hoje TÔ boa não gentemmmmmmmmmmmm ! Esse ser parece estar me desafiando!

Por isso resolvi parar um pouquinho e escrever para o blog, só assim eu não mato um hj!!!

Academia ontem foi Showw de bola, estou com tudo doendo... Mas valeu, foi mais de 1 hora e eu fiz tudo certinho... Hj estou bem mais disposta, apesar daquela vontade enormeee de dormirrr mais um cadin na minha cama. Acho que é psicológico isso, sei que o feriadão esta chegando! Serão quatro dias para descansar, eu e maridão já programamos. Quatro dias juntos. Entre muitas coisas quero um dia fazendo nada, outro caminhando no parque, outro no salão de beleza colocando as Luzes em dias e o que restar namorar muito.


Bom... estou indo para o almoço, já tomei bastante água. Espero não me perder nas tentações.

Bjus

Nenhum comentário: