Minha loja no Magazine Você

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Medida Certa


Bom dia meninas. Como foi o fds? Aqui em MS tudo bem, calor e sol, temperatura agradável. Passeamos eu e Maridão nosso Fox que compramos na quinta-feira. Curtimos as sobrinhas e priminhas e hoje estou só o pó, como dizemos aqui rs rs.
Consegui comer mais vezes durante o dia  e isso já refletiu em muitas coisas, uma delas desinchei um pouco. Se bem que esse inchaço é culpa da dona mostra que sumiu e não deu as caras aqui desde Maio, hj vou fazer mais um exame Beta mas já sabemos bem o resultado, negativo... Sei que ainda não chegou  a minha hora porque tenho uma meta a cumprir e Deus esta sendo bem rigoroso: EMAGRECER PARA ENGRAVIDAR!!!

Sabe que até aquele sono que me acompanha todos os meus dias tem mudado? Bom... isso tem ligação com meu lado psicológico, mas esta mudando e isso é bom. Tenho exames á fazer, nutricionista para liberar na Unimed, vou marcar até psicóloga para mim, entendi que preciso assumir a minha situação e cuidar de mim. Tenho históricos de suicídio na família e não posso brincar com isso, por isso mãos á obra.

Comi bonitinho sexta, sábado mas no domingo á noite, Hummmmmmm :( que feiooo repeti no jantar! Bua buáaa... Tomei meus remédios na hora certa e tomei aquele liquido, transparente com gosto de nada: AGUA! Tô igual Zeca Camargo (do Fantástico).

Que tal tentar um Medida Certa em Casa? Reprogramar o nosso corpo em 90 dias seguindo o exemplo do Fantástico?

Bora...

Data: 20/06/2011 - 09:18 hs.
Peso: (mais tarde , pois estou no trabalho rs)
Alimentação:
Atividade Fisica:




Meninas fiquem com Deus e um ótimo dia para nós.






                                                                                                                           ------------------------------------------------------------------S2----------------------------------------------------------------













                                                                                                                   Como me tornar menos frágil?


É provável que seu modo de pensar precise passar por uma reforma!

Forte é quem sabe parar para medir forças e não segue de qualquer jeito com a falsa ideia de que tudo está sempre sob controle. Coragem tem quem sabe pedir ajuda, repartir novas metas e pedir orientação a quem sabe e pode – junto – enxergar mais longe.

Forte é quem sabe dizer 'não sei', 'espere um pouco', 'assim que eu puder', 'mais tarde respondo', e não anda por aí com ares de quem sabe tudo, à mercê de um modo de viver que quer tudo rápido demais.

Coragem tem quem sabe se sentar sob a sombra de uma árvore só para dizer 'obrigado' a quem criou esta história toda e consegue, dessa forma, fugir desta força medonha que diz que é vagabundo quem para a fim de respirar.

Forte é quem sabe pedir socorro sem se deixar levar pela obrigação de dizer que está tudo bem e que deu tudo certo!

Saber parar é a arte de quem domina a si mesmo! É por isso que a Bíblia diz que mais vale um homem que domina a si mesmo do que aquele que conquista uma cidade!

Melhorou o ponto de vista?

Com carinho e orações!





Ricardo Sá








Nenhum comentário: