Minha loja no Magazine Você

domingo, 24 de julho de 2011

10a semana

Ainda enjôos, mal estar e voltei a 94 kilos...
Quando engravidei esava com 96, fui para 93 em três semanas e agora de novo 94... uma oscilação... tem dia que tenho vontade de comer, tem dias que não...

A barriguinha da sinais e todo mundo agora quer pegar, preciso me acostumar..

hj estou bem enjoadinha, to aqui deitada, comi um pão e tomei agua, parece que perdi mesmo o meu estomago rs rs não vejo a hora de entrar no 4o mês.

Dizem ser a melhor fase...

bjus meninas e até mais rs rs

3 comentários:

Glauce disse...

Oi linda.. dei uma passadinha no seu blog hj, vc acredita q eu salvei seu blog nos favoritos, mas na sua 1º postagem, ai sempre q passava por aqui, via sua 1º postagem e achava q vc não tinha atualizado nada..kkkk, agora q vi q vc já postou um monte de coisas..Louca eu.. então me conta a sensação do ultra som..Foi otimo..e essa historia de emagrecer? q bom né, é pq vc tá mudando a alimentação.. é isso ai, se não deu para emagrecer antes, engorda o minimo possivel e depois corre atrás né..Posta fotinhas do buxim pra gente ver..bjssss☺☺☺

Jack disse...

ameiii seu blogg
me segue???
bjusss

Vannia - Pronta Para Ser Mãe disse...

Oi Janaina, passando pra agradecer o carinho e a força, viu!

Tô numa correria...depois volto com mais calma pra conhecer seu blog tá.

Um Grande Beijo