Minha loja no Magazine Você

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Alegria... Só alegria


Estamos bem...

A ultrasson foi o momento mais marcante dessa minha 1ª gravidez... Ali naquele momento vendo meu bebe se mexendo, coração dele batendo pude me acalmar e dizer GRÁVIDA...
Ainda estou me surpreendendo com as coisas que Deus tem feio á mim e cada coisa mais simples que seja é sempre uma lição de vida...

O poder de gerar uma vida não tem comparação, o amor que gera uma vida não tem medidas... E ser mulher é poder sentir um pouco desse amor Divino.

Tem tanta coisa pra ver, roupinhas, fazer o quartinho ... tanta coisa para pensar  e me dedicar... acho que agora sim encontrei a minha melhor função: ser mãe!

No ultrasson foram 189 batimentos por minuto... ooooooô bebe alegre, danadinho e sapeca! Já balançou a cabeça, papai ficou todo doido. Mandamos gravar o DVD e amanhã vamos pegar, pensaaa na ansiedade de sair por ai mostrando pra todo mundo.


Em fim é isso, continuo emagrecendo, ja que agora não como mais bobeiras e minha LOUCURA á noite é comer tomate com sal !!!

Bjusss da gravidinha aqui!

Nenhum comentário: