Minha loja no Magazine Você

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Meu positivo... 08/07/2011 um dia inesquecível...


Boa tarde meninas dessa Blogosfera gigante... e de tantos assuntos... O meu blog especificamente era EMAGRECER PARA ENGRAVIDAR!

OK... a lentidaão da pessoa aqui foi tamanha que Deus decidiu me empurrar ladeira abaixo e me fazer pegar no tranco!


Vou tentar achar o inicio de tudo, porque eis que minha menstruação sempre descontrolada não me permite, agora, saber com exatidão quando engravidei...


Eis que viajei para Maceió... rezando para a monstra atrasar um pouco pois nossa viagem fora marcada justamente na semana da programação da malvada...
Passei 10 dias maravilhosos em Maceió e nada de monstra. Ok tudo bem! Ano passado tinha acontecido isso mesmo e em julho ela voltou a dar as caras... Tentei não criar expectativas e consegui!
Em Junho a pulguinha atras da orelha bateu, corri pra farmacia e Negativo! Ai desliguei de vez... fui na medica ela me examinou, pediu exames e a desconfiança era que eu não estava ovulando! Pois bem... duas semanas depois consegui coletar o sangue, porque a medica é otima e me pede tanto exame que ja fiz tudo junto, Hemograma, o Beta e os exames pre concepção para ver como estava tudo aqui. No dia 24/06 fiz a coleta e só no dia 05/07 ficaria tudo pronto. Pois eu sei que o Beta ja dava pra pegar na segunda de manha no dia 26/06 mas nem me esforçei pra ir la pegar. Com aquela certeza no Negativo como inúmeros que peguei...  Já tem umas tres semanas que estou muito enjoada, mas parece que fiz um proteção em mim mesma sobre o assunto. Conversei com o maridaum sobre isso, que já não comia mais como antes, que tudo o que eu gostava ja nao me dava aquela sensação maravilhosa de prazer... ate postei no facebook e twitter... Maridaum diz que eu estava CHATÍSSIMAAAAAAAAAAAAAAAA brigando por tudo, chorando horrores e meus rosto voltou a ter 13 anos, cheia de espinhas. Andar no mercado para mim é o fim da picada, que nojo!!! Não passo perto de biscoito passatempo ( eu amva tanto) e não quero mais saber de carne.  E eu achando que eu tava doente! Tonturas, enjôos... nada disso me fez abrir os olhos e pensar... nossa será???
Eu enjoei do maridaum pode? Nossa eu tinha nojo dele... foi uma cena horrivel... achei que não o amava mais, foi muito trsite. Ele como sempre bem bonzinho, calmo, aceitou tudo quieto e tranquilo dormimos aquela noite tão bem...
Na quarta-feira dia 06/07/2011 ele veio conversar comigo, me perguntar se eu eestava feliz com ele e que qualquer coisa eu podia falar e assim eu fiz, falei, sobre tudo, sobre que eu estava cansada, chateada mas nao sabia o que era,  até falei de ir na psiquiatra, nada tava bom, tudo dava nojo, a comida, a casa não tinha animo e ele tadinho, sempre tranquilo me ouviu e cozinhou milho pra gente comer! E eu comi muito! estava morta afinal nao comia bem há uma semana. Emagreci 2 kilos nessa brincadeira.

Ai... no dia 08/07/2011 maridaum já cansado de tanto sofrer decidiu ainda enquanto amarrava os sapatos: VAMOS BUSCAR SEU EXAME HOJE!

Fomos na paz de Santo Deus, pegamos a avenida Zahram rumo ao laboratorio, eu desco pra pegar o exame, o moço nem tinha impresso, foram uns 5 minutos esperando ele arrumar tudo, pra variar um bolo de exame ( amo minha Medica Maria Conceição Gurgel), pego façeira entro no carro e bora pro trabalho, ai ja vou abrindo enquanto maridaum manobra o carro, na terceiça pagina HCG SUBUNIDADE BETA 5401,07 - tabela mulheres grávidas: acima de 25 MUI/ml LAGRIMASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS LAGRIMASSSSSSSSSSS E MAIS LAGRIMAASSSSSSSSSSSSS

Nada mais saia desse ser aqui! Uma alegria de ufa: Eu posso engravidar!! Eu vou ser mãe! Foi tanta coisa naqueles minutos que se passaram entre maridaum parar o carro me beijar, me abraçar e continuar o trajeto, chorei muito, ri muito, foi muito bom.
Quando maridaum me deixou duas quadras antes do serviço eu caminhava e ria, chorava, parava, estava num estado de Muita alegria.


Foi muito bom...



obs.: depois eu conto mais... preciso ir na minha medica...



Nenhum comentário: