Minha loja no Magazine Você

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Nóiasss de mãe de primeira viagem...


Tá... tudo bem eu sou sim mãe de primeira viagem!

Tudo bem que eu ja troquei fralda do meu irmão mais novo, ja cuidei dos meus primos gêmeos, do outro primo e até da minha irmã Indyra. Mas ser gravida, nunca fui admito que estou realmente sofrendo com as novidades que essa gravidez me traz.

Sabe qual a minha maior preocupação? Será que ele ta vivo ainda????????

Sei la,  a gente não sente ele, não dá pra escutar o coração, a medica enrolada não marcou minha ultrasson... que deseperoooooooooo... e pior de tudo é não saber ao certo quantas semanas eu to, aii querooo cuidar de tudo, saber de tudo. Falo com ele/ela o tempo todo, opaa sempre eh ele primeiro neh? ele ... acho mesmo que vai ser guri...
Mas só  a ultrassom ia me tranquilizar, saber que ta ali, que ta tudo certinho... ooo vida cruellllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll




Ligo na medica a secretária Diz? ELA JA FEZ A SOLICITAÇÃO JANAINA.

Ligo no plano de saúde e não consta nada! que eu façooo Deusssssssssssssssssssssssssssssssss


Essa medica tá me enrolandu!!!



3 comentários:

Glauce disse...

Oi linda, achei seu blog por acaso e vou te acompanhando pelo blog, parabéns pelo bbzinho. Assim como vc eu tb comecei meu emagrecimento p/ engravidar em Fevereiro/2011 com 92kg tenho 1,70m de altura, hj tô com 71,7kg.. muitooo feliz, ainda não engravidei, pq quero chegar aos 63kg para ficar grávida, começo a tentar em Novembro/2011... VOU TE ACOMPANHAR COM A BARRIGUINHA, VC CONSEGUIU EMAGRECER? BJSSSSS

Glauce disse...

Olá estarei te seguido, tb tenho o objetivo de engravidar após emagrecer.. vc conseguiu atingir sua meta?

Glauce disse...
Este comentário foi removido pelo autor.