Minha loja no Magazine Você

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Ansiosa


Ansiosa pelo chutes!

Estou com 18 semanas, segundo todos os mil sites que visito mais de mil vezes ao dia, os chutinhos começam com 17 semanas, ás vezes sinto alguns movimentos bem mínimos, mas qdo paro para prestar mais atenção, eles param tbm. Esse bebe pula tanto no ultrasson que to achando que ele gosta mesmo é dar showw na tv, só pode!
 
Tenho consulta só dia 28/09, acho que já vou deixar marcada a ultrasson na clínica, vai que não tem vaga tão logo! kkkk pensa numa mãe doidinha pra saber o sexo.
Confesso que meu sexto sentido, que ultimamente parecia não funcionar, me diz que é um menino, mas queria uma menina. :) Cada bebe é especial e temos experiências diferentes com cada sexo, por isso nem penso em ficar só com um, quero mais uns dois.

A barriga toma forma, o corpo se prepara e parece que tudo flui tão bem, calmo e confiante. Continuo com 93 quilos, ebaaaaaaaaaa não engordei nadica até agora. Mas tbm, o ser aqui mudou mesmo, come de 2 em 2 horas, água pra que te querooo, só comidinha saudável e ás vezes uma escapulida num refrigerante.
A azia me consome todos os dias. Mas to aprendendo a me virar.  Fora a azia o resto é só maravilha. Cabelo lindo, pele linda, algumas estrias na barriguinha mas pelo menos parou de sair novas,  tbm muito cremeeeeeeeeeeeee muito mesmooooooooooooooooooooo. Comprei roupas novas, mais folgadinas, ajuda! Roupa apertada em mim sempre foi sinônimo de estrias, então já conheço meu corpo!!! Sei exatamente onde peco!
Preciso de um vestido de festa que me sirva, vou ser madrinha de casamento da minha Amigah Roberta, estou á procura! Achei um horror os preços das roupas de grávidas, aff maria! Mas bem que me avisaram... Tenho tirado foto da pancinha, mas ando enrolada pra postar. Os dias me parecem menores.

Estou bem mais calma essas ultimas semanas, fiquei uns dias trabalhando na sede da empresa, isso me deixa muito light, perto do maridaum sem amolação de clientes, vou dar terçol em cliente que brigar comigo ein!!! kkkkkkkk
Agora tenho alguém pra cuidar, dar atenção, mesmo que seja na barriga, isso tem sido muito bom, os problemas externos acabaram se tornando tão menores, as pessoas de fora, aquelas pessoinhas baixo astral, se tornaram algo tão insignificante em minha vida que nada que façam, digam, pensem, tentem fazer me atinge mais! Estou tão feliz, tenho tantos motivos para estar feliz que não perco mais meu tempo. Muita coisa aconteceu desde que fiquei gravida, aprendi muito nesses meses e consegui coisas que para mim era inimagináveis...  uma delas não sofrer!

Eu e maridaum estamos tão bem, unidos em tudo, nossa obra começou e estamos na batalha juntos, ele tem sido tão carinhoso, ás vezes chora só de ficar me olhando, é lindo isso! Choro tbm, as vezes perco o sono e fico olhando ele dormindo, imaginando o dia que nosso neném estará ali com a gente. Eu sempre quis ter filhos, acredito que minha melhor função será ser mãe, mas ele não pensava, dizia no começo no nosso namoro que tinha medo, não pensava em ser pai e hj vc ver um homem apaixonado pelo bebê muito antes dele nascer é a coisa mais linda do mundo pra mim... Hj meu marido curte cada dia, cada noite que ele beija essa barriguinha aqui chamando pelo filho, CADE O NENEM DO PAPAI????????? sei que ele dorme melhor, mais feliz, se tornando a cada dia um homem completo.

A gravidez veio na vontade do Senhor por isso tenho muita confiança que tudo dará certo, a obra ficará pronta, o quartinho do jeito que a gente planeja e o bebe nascera saudável e do jeito que Deus planejou para mim.


Estou muito feliz meninas.

Nenhum comentário: