Minha loja no Magazine Você

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Mexeu?


Ontem (20.09.2011) fizeram 7 anos que eu e papai nos vimos pela primeira vez e foi a primeira vez que a mamãe aqui sentiu o tal esvoaçar de borboleta... Mas ainda fica aquela dúvida de mamãe de primeira viagem, será? será mesmo o bebe?
Mesmo na dúvida vou escutar o que meu coração diz, mexeu sim!
Hj dia 21.09.2011 senti mais uma vez uma leve e suave sensação do bebe se mexendo, para  o mesmo lado ( direito) como ontem a noite, papai aos berros na barriga tentando se fazer ouvir pelo bebê e eis que aconteceu...
Com 18 semanas ele já pode ouvir tanto a minha voz, quanto dos outros também. Confesso que falo com ele desde o dia que abri o resultado do exame, falo em pensamento, em voz alta, fazendo carinho na barriga...
Sou sim uma mamãe muito babona.

Hj pensei a manhã toda no quartinho, no berço, pesquisei preço na internet, tenho uma planilha com todas as minhas pesquisas, cadeirinhas, bebe conforto, carrinho, é tanta coisa pra pensar que preciso mesmo de muita organização.


Quero um berço tipo esses:
Obs.: Sem rodinhas!




Achei um no site da Etna (http://www.etna.com.br/ch/cat/513/moveis-infantis.aspx) que vira uma mini cama... otima idéia... vou dar uma passada lá.


Fiquei mega triste com a noticia da Ediem nossa amigah de blog que infelizmente recebeu o diagnóstico de Gravidez anembrionária - ovo cego. Estava acompanhando a tanto tempo o blog dela, foi uma felicidade e tanto, mas sei que Deus esta no controle de tudo e vai providenciar na hora certa o bebezinho dela.
Força querida!

Um beijo a todas tanto dos blog de emagrecimento quanto os blogs de gravidez...

Obs.: Continuo com 93 kilosss eeeeeeeeeeeeee 3 kilos a menos de quanto engravidei!


Nenhum comentário: