Minha loja no Magazine Você

terça-feira, 24 de janeiro de 2012


Falta pouco...
Em alguns dias terei em mãos minha princesa. Continuo mais magra do que quando engravidei, 94 kilos \o/. Diabetes controlada e sem muito inchaço. Gravidez tranquila, assim devo dizer. Não posso reclamar não.
Confesso que fiquei bem chatinha, sem muita paciência com as pessoas mas com relação á mudanças fisicas e aos sintomas da gravidez foi tudo bem tranquilo.
Continuo na Hidroginastica e fiz algumas amigas, que acredito carregar comigo eternamente!
As roupinhas estão todas lavadas e passadas, falta terminar o kit higiene que fica pronto essa semana. Mala da maternidade comprada e kit berço tbm :)
A partir da semana que vem qualquer hora é hora!
 
Nossa obra não esta pronta... mesmo assim a coisa ta andando e estamos bem contentes, é uma delicia escolher piso, cor de tinta... sei que até Julho tudo vai estar pronto!
De qualquer forma a bebe vai ficar comigo no quarto nesses primeiros meses mesmo...
 
 
Preparada????
 
Isso já não sei dizer... Uma coisa é cuidar do filho dos outros, ajudar outras mães. Mas Alice é minha filha! E isso eu nunca vivi... Já dei banhos em crianças maiores, mas um Rn nunca e farei questão de dar o primeiro banho, é minha cria!
Maridaum vai ficar só 5 dias com a gente depois seremos eu e ela... e confesso me sinto mais segura sozinha :)
Estou curiosa pra saber como é ela, seu rosto, suas mãos, o pé... Acredito que ela chegue logo após o dia 10... Segundo Denise é dia 8/02/2012... uma quarta feira... Vamos ver! Se nascer nesse dia, que é o niver dela tbm, vai ser muitaaaaaaaa xexelentaaaaa essa tia.
 
Faltam 3 semanas e 5 dias para as 40 semanas. Parece longe mas está super perto. Estou bem tranquila, semana que vem meu médico me dará uma aula de PN e pedirá uma ultrasson para vermos a posição da princesa. Não estou com medo da dor de PN, porque sei que muitas mulheres passaram por isso. Estou com mais medo é dela nao estar na posição. Mas Deus é maior!
 
Meu parto será no Hospital Adventista do Penfico e gosto muito do meu médico, ele me passa muita confiança. Conheci algumas gravidinhas que se consultam com ele e não o trocam por nada! Sinto que ele acredita em mim e na minha vontade de um PN.
 É isso mulherada... em breve eu volto e com certeza ja com Alice entre nós.

Nenhum comentário: