Minha loja no Magazine Você

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Agora mãe

Oláaaaaaa meninas, quantas saudades dos meus blogs, dos blogs que sigo. Vi que muita coisa mudou pela Blogosfera light rs rs a Larissa do http://www.meuemagrecimento.com/ assim como eu é mamãe :) e tem gravidinha no pedaço neh dona Dani http://voupesar60denovo.blogspot.com.br/ que Deus abençoe vcs.

Bom vamos ao que interessa:
Peso!!!

Bom, engravidei com 96 na balança do meu médico rs porque na minha dava 94 e permaneci com 96 até o final da gravidez... 15 dias depois do parto eu estava com 86 :) emagreci 10 kg, como tive diabetes gestacional me cuidei bastante. Fiquei sem doce e carboidrato controlado, controlando glicose todos os dias...

Hoje fui me pesar e estou com 92 :( engordei em 3 meses 6 kilos :( aaaaaaaaaaaaaa vou chorar...
Tenho sentido muita fome, muita mesmo, tenho ficado muito ansiosa tbm.
Minha bebe foi diagnosticada com displasia de quadril e tem que usar um suspensório que a deixa presa com as perninhas encolhidas, portanto jah viram neh, bebe chora bastante, dificuldade pra dormir e eu desconto na comida, pra não perder a paciência com ela eu como, me acalma rs

Mas hj eu preciso por fim nisso. E vou conseguir.

Peso de hoje: 92
Glicemia em jejum: 95
Café da manhã: Pão francês, presunto e queijo, 1 copo de leite desnatado e 1 banana.
ÁGUA... muita água...




3 comentários:

Nathy, Davi e Sara disse...

AMIGA FORÇA QUE VC CONSEGUE, VAMOS LÁ, JUNTAS VAMOS ELIMINAR ESSES KILINHOS Q INSISTEM EM NOS ACOMPANHAR!

Nathy, Davi e Sara disse...

força amiga q vc consegue, vamos juntas eliminar esses kilos q insistem em nos perseguir!

Anônimo disse...

Acheiiiiiiiii Ninaaaaa. Agora sim. Estamos juntas contra essas coisinhas que não queremos, ou seja, esses pneuzinhos indesejáveis.