Minha loja no Magazine Você

sábado, 20 de outubro de 2012

Caminhada 7 km

Oi blog, oi meninas e oi eu mesma.

Bom...continuo gordinha e sei que fiz muita coisa errada desde que a bebe nasceu.

Mas resolvi mudar rs rs

E comecei com  uma caminhada de 7 km no dia 14 de outubro.  Participei da Meia Maratona Internacional do Pantanal, fiquei muito orgulhosa de mim. Na largada meu olhos se encheram de lágrimas... depois uma alegria tomou conta de mim.

Senti dores no calcanhar, mas depois passou. Mesmo assim vou procurar um ortopedista.


Foi a melhor coisa que eu fiz por mim nesses últimos meses... A bebe ficou com o papai e foi super tranquilo.



Lá na empresa os professores da ginastica Laboral nos insentivam á beber 600 ml até as 9:30, isso faz com que o organismo peça mais água durante o dia, alivia dor de cabeça e coluna e ajuda á emagrecer, EU TO BEBENDO MUITA ÁGUA.

Agora percebo claramente as coisas que fazia errado e o quanto sacrifiquei meu corpo. 

Mas bora correr, caminhar, dançar e EMAGRECER.


Peso na caminhada 95,700 :) 

Nenhum comentário: