Minha loja no Magazine Você

terça-feira, 10 de julho de 2012

Ser mãe, dona de casa, esposa e ainda emagrecer...


Hoje acordei animada! 
Feliz pelos quase 5 meses da minha Princess e animada pra voltar a ser tbm a Janaina... Não só a Janaina Mamãe... Minha filha esta cada dia mais linda e á brinca sozinha, o que me ajuda muito pois posso fazer as minhas coisas, cuidar da casa, de mim e do marido. 

Todas as minhas roupas de antes da gravidez me servem, meu rosto está bem mais fino, continuo pesando 4 kilos a menos do que quando engravidei ( eh ... mas em março eram 10 kilos a menos, engordei 6 entre abril e maio) e mesmo assim ainda não estou satisfeita. Quero menos!!

Quero pesar menos!

Hj consegui comer direitinho pela manhã, tomei bastante água, mas quero me mexer.  Mas com uma bebê em casa como ir pra academia??? Está bem dificil, decidi então caminhar ... já fiz isso algumas vezes mas minha bebe dorme no carrinho e isso acaba descontrolando a rotina dela, mas vou tentar de novo.

Outra alternativa é o Kinect do Xbox 360 que meu esposo comprou! Realmente a gente queima umas calorias, mas quem disse que ligo aquilo ??? o dia voa, é roupa pra passar, casa pra arrumar, bebe que quer um colo... Tem que ser persistente!

Já adicionei o site http://www.magroscomkinect.com pra eu me inspirar tbm :) 

Bom é isso meninas, julho esta ai e preciso emagrecer, ontem fiz compras e nada de doces, biscoitos e refrigerantes... Tudo saudável. 


Bom emagrecimento para vcs.



Nenhum comentário: