Minha loja no Magazine Você

domingo, 11 de junho de 2017

Um rascunho de 2016, mas tao atual que resolvi postar.


A cada dia que passa sinto que a melhor coisa que poderia me acontecer foi trocar de profissão. Não digo que estou desempregada, pois trabalho muito.. Ser mãe é o trabalho mais difícil do mundo.
Na semana passada conclui meu curso De Volta ao Lar, recomendo á todas as mamães que estão em duvida sobre a sua vocação, quando precisamos de uma orientação de como começar a cuidar verdadeiramente do nosso lar.  Um divisor de águas na minha vida, segue o link Encontrando Alegria .
E foi concluindo o curso que percebi que não larguei tudo para ficar em casa sem fazer nada. Há muita coisa a se fazer pelos tantos anos dedicando meus dias ao sonho de outra pessoa. Porque trabalhar para alguém é trabalhar pelo sonho dela. Hoje me dedico ao meu sonho, Minha Família.


Nenhum comentário: