Minha loja no Magazine Você

segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Não me conhecem...


Hoje estou aqui pra escrever em primeira pessoa


Eu...


Eu ainda me surpreendo com as pessoas, cada vez mais prefiro apenas o Murgi e meu PC...

Hoje eu e Murgi enfrentamos sem sombra de duvidas nosso maior desafio... A distancia... Mas nao o pior... O pior ja passou... Talvez ainda ronde por ai...

Eu ja pensei ter visto tudo... mas confesso que ainda tenho muito a ver...

Eu? Engravidar? Pra prender um homem?

É... eu mereço!

Preciso ainda ter que provar que isso nao faz meu tipo... Eu naum uso esse tipo de truque... Filhos...

Ninguem pode compreender o que eh meu sentimento por filho... Ninguem pode imaginar o que meu coraçao sente por uma criança... E ainda mais tudo o que idealizo para meu filho... MEu..


Um dia eu ja amei uma criança, muito muito... Cuidei, ajudei, brinquei, ate me irritei... E hoje ela vive longe de mim e eu sempre perto de coração!

Limpei cocô de crianca e tinha apenas 15 anos...

Eu tenho apenas irmaos mais novos... E ate uma irmazinha... Que eu não vejo a tanto tempo... JA deve estar grandona... Mas amo mesmo longe! Coisa de sangue...


Existem varios tipos de mulheres...



Eu sou uma mulher que trabalha, quer fazer uma faculdade, que desde pequena sonha com uma familia, marido e filhos, casa e carro na garagem...

Eu sempre quis me casar, estudar, trabalhar e ter filhos...

Eu sou do tipo de mulher "PORRA LOUCA", estabanada, perua, mimada, brava, alegre e triste...



Eu sou um tipo de mulher que vc jamais podera julgar pela aparencia!







Nenhum comentário: