Minha loja no Magazine Você

sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Amar você... LIndos olhos...

Hoje amanheci inspirada, longe de casa a mais de uma semana e á dois passos do paraiso... HUm... musiquinha rs rs...
Esses dias que se passaram foram dificeis... Provações. Nem sempre os desejos e pensamentos sao os mesmos...
Por mais que a gente tente cada um seguir seu proprio desejo, hoje a coisa já não é bem assim... Nossos desejos têm que ser nossos... Meus sonhos têm que ser um sonho seu tambem...
Suas vontades as minhas, e por ai vai, clausulas de um contrato chamado casamento... Onde não escrevemos a palavra cancelamento!

Dizem que Deus dá sempre um jeitinho pra tudo! E não é que deu! Chegamos num ponto em comum!






Não é facil conviver comigo, eu sei! Porque quando eu nao quero uma coisa consigo!!!

Aquariana Janaina...

POderes misticos de te seduzir...
A esposa tem que ser submissa... Sim sim é biblico! Mas minha submissao vc já conhece! rs rs



Não é facil tentar convencer alguem como eu, que nao se deixa influenciar! Que nao muda de opniao... Eu sei, como vc sofre!!! Mas sofre e é feliz!
Feliz em ter alguem que vive você 100% do dia... Alguem que liga na hora do almoço, que espera no msn, que as vezes liga cedin pra falar bom dia... Que corre na sexta feira pra vc! Mesmo que seja pra dormir, rs rs... E acordar de madrugada e ver vc dormir... Escutar seu coração batendo...
Feliz em ter alguem pra ter filhos, pra ficar velhinho e ter uma velhinha ao seu lado...
Quem diria um dia que vc fosse quere um filho? Lembra ?
Viu só o que uma Janaina pode fazer na vida de um homem...
... Longe de casa e á dois passos do paraiso... Logo logo estaremos de ferias, 30 dias inteiros só pra nós dois! o Paraiso mesmo...

Nenhum comentário: