Minha loja no Magazine Você

quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Filhos...







Senhor dai-me filhos!








Filhas!!! De preferencia na primeira gestação de-me menina!








Um dia peço que mande a cegonha lá em casa, mas por gentileza na hora certa...




Hora certa? Será que existe mesmo?




Trabalhar, guardar grana, comprar um carro melhor, com ar e direção primeiro, construir uma casa maior e com um quarto a mais, terminar a faculdade, viajar com meu marido pra praia, do sul primeiro, depois do nordeste... Passar noites acordada com ele primeiro, boates, shows...






Não sei se existe a hora certa, a minha eu sei que nao chegou, mas peço -lhe traga-me filhos qdo a minha hora chegar!

Tem hora que a vontade vem... e depois passa... Mas um dia chega!
E nesse dia todos ficarão sabendo!
Existe felicidade maior que isso?


>>>>>>>>>>> Mae de Aquario <<<<<<<<<<<<<<

Aquário – 21/01 a 19/02


Dizem que este signo é uma incubadora de erráticos, distraídos e pacíficos sonhadores do amanhã. Há um modo bizarro da mãe de Aquário se relacionar com suas crias: muitas conversas, muita amizade e pouca imposição de ordens. A ênfase está no relacionamento e na paz.
Em nome da coexistência pacífica, a aquariana pode até evitar impor limites aos filhos, mas espera com isso ganhar sua confiança e resolver tudo em pé de igualdade. Na verdade, isso é um equívoco que ela compreende quando os filhos chegam na adolescência.
Se você foi o primogénito de uma aquariana , deve ter passado alguns apertos ou constrangimentos. Provavelmente sua mãe deu a você um nome esquisito. Mas isso é o de menos, porque você sabe que conta com uma grande amiga.


Se você obedece a todas as regras, perde toda a diversão.”Katherine Hepburn
A aquariana é idealista, altruísta, independente, autêntica, lógica e progressista. E essas são as características predominantes da mãe de Aquário. Neste signo a mãe e a mulher são iguais, ela não se modifica com a maternidade.
A mãe de Aquário costuma ser a “diferente” da família. Além de sua conhecida excentricidade, seu humor oscila. Às vezes é tão imprevisível que até seus filhos a consideram meio esquisita.
Ela gosta de conversar, tem na troca de idéias seu maior instrumento para a educação de seus filhos. Com sua mente lógica, consegue apreender e explicar uma grande variedade de assuntos. Seus filhos podem contar-lhe qualquer coisa, por mais estapafúrdia que seja, que ela jamais vai emitir um juízo de valor sobre o assunto. A mãe aquariana é uma expert na arte de encorajar a auto-expressão de seus filhos.
Esta não é uma mãe do tipo emocional, dada a paparicos. “Não é sua praia”: conversas íntimas, profundas ou sentimentais.
Ela é essencialmente gregária. Gosta de participar de vários grupos. Ama defender grandes, médias ou pequenas causas, desde que tenha um significado para ela. É aquela mãe que convida e reúne outras mães para conseguir mudanças e melhorias na escola de seus filhos.
A mãe de Aquário é extrovertida, aprecia fazer amigos e ter companhia. Seus filhos vão se sentir, desde muito cedo, cidadãos do mundo. Ela vai estimulá-los a ter contato com pessoas de culturas diferentes.
Ela é uma pessoa mental, que ama o novo. A mãe aquariana incentiva enormemente seus filhos a estudar. Mas, em nenhuma hipótese, ela exige. Liberdade é mais do que seu lema, é sua filosofia de vida.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Janaina Menezes Murgi, um dia mae, hj esposa, amiga, mulher, estudante, trabalhadora e sonhadora!

Nenhum comentário: