Minha loja no Magazine Você

quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Olhos






Eu vejo tanta coisa pra nós dois...



Eu vejo a vida que ainda esta por vir... Vejo os filhos, a casa, as noites de conversas com vinho, as tardes de domingo preguiçosas...

Nas visitas aos mercados da cidade, nas comidinhas que vai da tempo pra fazer...

Não acredito em punição! Mas em aprendizado!

Tinhamos o paraiso ao alcançe das maos, colocamos tudo a perder!



Castigo? Não ....

Amadurecimento!



Estou aqui longe de voce, sentindo uma saudade enorme, correndo risco de perder seu amor, de aparecer alguem que cuide melhor... Como diz a musica:

- porque vc me deixa tão solto??? E se eu me interessar por outro alguem?



Na nanina naum...



Como diz outra musica...


"E nao adianta nem me procurar em outros timbres outros risos..."

Eu confio em Deus! NAda foi em vão!



Apenas aprendizado!



Sinto muito! Mas cada minuto longe, cada segundo, cada dia de cansaço tera recompensa no fim...



Acredite!






Nenhum comentário: