Minha loja no Magazine Você

segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Procurando um tema...



Entre tantas coisas que quero escrever... Dedici começar...
Mesmo sem assunto expecifico...
Eu vi uma foto de familia e confesso senti inveja (boa)...
Acho que perdi um pouco disso... Acho que nunca tive isso!
As vezes me da uma saudade da mesa farta, rodeada de gente, todos falando ao mesmo tempo, uma bagunça, mas qdo lembro que depois disso os comentarios maldosos acontecem, as intromissoes na sua vida, conselhos dados e nao solicitados... As fofocas... As expeculações, mentiras, falsidades NAO NAO... prefiro mesmo a mesa vazia... Poucos e sinceros familiares!
Não sei direito o que eh certo! Ninguem pode responder! Vou seguindo o coração... Fazendo as coisas que acredito...
Mas em alguns momento me pergunto será que não estou sendo dura de mais?
ME cobrando, me policiando demais?
Complicado!

Talvez um dia eu consiga soltar as redias da minha vida! Deixar a vida me levar!

Enlouquecer!

Quem sabe!

Nenhum comentário: