Minha loja no Magazine Você

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Um post geral dos meus ultimos dias...

Inicio da edição desse post foi dia 17/06/2010...


Essa semana eu tenho me ocupado muito com a possibilidade de estar grávida...



A monstra atrasada, hoje é dia 17/06/2010, ela deveria ter acontecido á 15 dias. Confesso que estou bem confusa entre o positivo e o negativo. Fico procurando os sinais, alguma coisa que possa provar a vida dessa pessoinha aqui dentro de mim...


Amanhã tenho medico e não sei como vai ser, não sei o que vou sentir se for mesmo negativo. E se for sim já me acostumei com a idéia, mas um negativo vai ser dolorido. É estranho...
No fundo quero sim ser mãe. Eu vivo planejando  a vida, programando como se fosse um algoritmo... E a vida nao é a assim, não vem com manual.  Queria que Deus fizesse o seguinte: TOMA QUE A TUA HORA CHEGOU. Porque se depender de mim, sinceramente nao sei quando será a minha hora...

18/06/2010... Vou fazendo o post por tabela. Aqui no trabalho é bloqueado e estou sem tempo pra sentar e escrever todo dia... Estou na aula da Auto – Escola... Teórica ainda affeee... saio tarde e preciso dormir cedo! \o/ Socorrooo.... Então vou escrevendo enquanto estou no trabalho e depois vou postar fds no blog.



Hoje li no Canção Nova a mensagem do dia de Ricardo Sá:



Tenho reclamado tanto... Virou vício! Como me libertar?

Tem gente que reclama de tudo! Reclama tanto que já conseguiu fazer da reclamação um hábito, uma doença que possui força para estragar relacionamentos e tornar a vida uma fruta sempre amarga. É gente que reclama e se sente no pleno direito de fazê-lo sempre, sem entender que existem pessoas que se comportam de um modo diferente!
Pessoas assim, reclamadoras e "problemocêntricas", não entenderam que é absurdo e pouco inteligente ficar correndo atrás dos beija-flores... É preciso, sim, cuidar dos jardins, rosas e todas as flores para que venham até nós! Quem vive assim está entendendo o sentido da vida e o segredo da felicidade!






E você? Reclama ou cultiva flores?

Ai como eu queria enviar essa mensagem pra certa pessoinha. Ela bem merece isso!

Pois enquanto eu cuido dos meus jardins tem gente cuidando o meu orkut, as minhas comunidades. Fodhaaaa duas vezes isso ein! Gentem o orkut é importante pra algumas pessoas, ( é meu orkut mas não é a minha vida), se vc não dizer eu te amo lá, se vc não fizer um depoimento carinhoso, nooooooooosaaaaaaaaaaaa a pessoinha já ta depressiva. OooOOOOOooouuu antes de ter orkut tem a vida real, pra dizer te amo no orkut tem que ter dito pessoalmente. Gente pequena, deixa pra lá, só um pouquinho de revolta porque to sem terapia...

Ora que melhora! Então vou orar muito...



Rs rs rs rs rs


Hoje eu tenho GO (ginecologista) e ai ai curiosidade é grande pra saber o que tem aqui no forninho, baby? Ou alguma coisinha errada... To tentando não ter certeza de nada, pra não me decepcionar.



22/6/2010 10:41:34

Hora exata do começo dessa continuação do post mais longo da minha vida...


Prometo que quando terminar esse eu coloco tbm data e hora...



Bom sexta fui á medica e advinhaa? Exame de toque e apenas duvidas.. duvidas duvidas...

Nada da Monstraaa aparecerr, Miss Red, Tio chico, e todos os outros nomes que eu já vi a menstruação de tornar,ela ainda não apareceu.



OOOOoooooooooooo curiosidadeee



Eu to ou não to?



Preciso do exameeeeeeeeee doutoraaaaaaaa!!!!



O cartão da unimed deu erro e pronto soh hoje pude fazer o exame porque ontem segunda feira tive de ir lá depois o trabalho pra passar o cartão di novoo e ela pedir o bendito exameee e quantitativo pelo amor de Deus. kakaakkaak



22/6/2010 13:12:35

... tentando terminar esse texto hj!



Emagrecimento... Afff esse foi um assunto que nem consegui pensar esses dias.



Glorias... O post esta acabando e eu hei de conseguir publicá-lo hoje.



22/6/2010 15:45:48 ( tive de revisar o texto todo)



Bjussssssss



23/6/2010 15:20:10

Nossa!!! Ooo mulé enrolada... não consegui publicar ontem, fui pegar o exame e advinha? Negativo... Caramba miss red onde vc foi?

Tirou férias de mim???

Fui um sentimento estranho, um misto de tristeza porque um bebe é sempre uma benção, e alívio porque o plano não era pra agora e confiança que Deus faz tudo certinho na hora certa, nem um minuto a mais nem um minuto a menos.
Tenho muito á preparar antes da chegada desse bebe, a casa, o carro novo, os móveis novos, os quadros que eu ainda nao pintei, os kilos que ainda nao emagreci... Muita coisa e boraa que em 2012 quero ser mamyss rs rs : )





Ainda estou “encafifada” ... porque sumiu a dona Monstra ?? Como disse tirou férias de mim???





Agora eh tomar vergonha na cara e procurar uma nutriii porque o plano Bebe tem que sair, reforma da casa, carro novo e o quartinho, isso tudo tem que sair antes pra que eu possa curtir cada momento da gestação desde o primeiro dia de vida desse bebe.





E bola pra frente continuar a minha vida de treinante...  ai um dia na hora de Deus serei... gestante!





Mulherada é isso ai!

To bem... só que engordei 1 kg nessa semana, louuucuraaa loucuraa né? Ansiedade demais! preciso de terapiaaaaaaaaaaaa jáaa



Um beijo de uma treinante!

Um comentário:

Andrea Hulewicz disse...

Nossa a coisa tá confusa mesmo hein, espero que tudo se ajeite em breve :)

Bjusss