Minha loja no Magazine Você

quinta-feira, 22 de julho de 2010

<< Continuando sempre >

Fez um frio...






Olha como esta a Morena ficou nos últimos dias:






Eu amo minha cidade!!










Sexta-feira, 16 de Julho de 2010 12:17

Desde às 11 horas a temperatura está cravada na casa dos 8ºC, ora atingindo 8,5ºC, ora 8,7ºC, segundo a Estação de Meteorologia da Base Aérea de Campo Grande. Com o vento de 9 nós, porém, a sensação térmica é de aproximadamente 3ºC. A mínima do dia foi de 6,7ºC às 6h30.


A umidade relativa do ar neste momento é de 92%. A cidade amanheceu sob forte nevoeiro, que já perdeu força, mas ainda não se dissipou totalmente.

Fonte: http://www.campogrande.news.com.br









Gentemmmmmmmmm que frio foi esse?


Não vou negar que amo frio, é nessa estação do ano que me sinto mais chique, mais fina, mais maravilhosa. O ruim é ó vento, o pé gelado e ainda ter que domir sem meu maridaum, fala sério! Mas não vou mentir que amo o frio, amo a paisagem que vejo, amo de paixão, o inverno é melancólico, bom pra mim né!

E já falei em post anterior que sou melancólica né? E eu ter ficado só nessa semana me proporcionou esses momentos, escrever no diário, escutar as musicas que gosto, comer um pão de mel maravilhoso que ganhei lá no trabalho... Sem o marido no PC (a disputa é violenta), marido é bom, mas para uma aquariana que nem eu, tem dia que ficar sozinha não faz mal...

Inverno é tudo de bom, pena que tem que trabalhar (que saudade da escola, nessa época era férias), ter que levantar cedo, ir de ônibus pro trabalho... E caminhar? Aff fala serio nem to indo, porque to sem o marido e não dirijo.






Eu amo Campo Grande, cidade onde nasci. Tenho uma paixão pela capital do Estado de Mato Grosso do Sul...


Será porque sou descendente dos fundadores? Aaahh tem que valorizar neh o que meus parentes fizeram neh.


Hoje fiquei admirando a cidade, as praças, os prédios, os carros, acho que caiu a ficha que minha transferência realmente saiu e que não estou mais em Corumbá (Bom... explicando... Quando me empreguei fui selecionada para a cidade de Corumbá MS, fiquei lá por 2 anos e uns 8 meses e já estava casada com o marido (morandu junto) ...).

Estar em Campo Grande é estar em casa sabe, parece que fui por Dois anos e Oito meses visita no quarto que eu alugava em Corumbá, um cidade bonita, mas que pra mim era só temporária, tinha que ser temporária, nunca me senti em casa, era como um hotel, que você chega à segunda pra ir embora na sexta-feira e assim foram os Dois anos e Oito meses... Indo e vindo... Uma viagem com duração de 06 horas, eu fiz isso tudo e até hoje não sei como...

Estar em Campo Grande é uma conquista pessoal minha, é uma sensação maravilhosa alcançar metas e objetivos. Estou em casa... Estou de volta a minha vida normal.

Estou super empolgada com a nova vida, as primeiras aula de carro, um sonho a realizar, eu gosto de velocidade, gosto de liberdade e isso vai ser sem duvidas um marco na minha vida, porque não vou mais depender de ninguém pra me carregar (ai vai começar outra briga, quem fica com o carro? Maridão ou eu?). Minhas férias estão chegando e to cheia de consultas medicas pra ir e coisas pra fazer, to fazendo listinha, visitar amigos, parentes e curtir 20 dias de sossego. Quero terminar 2010 mais magra e vou conseguir vou me matricular na academia, ir ao endócrino, nutrólogo e psicólogo... Ólogo. Ólogo... Quando ólogo...

Estou tentando e isso já é um ótimo começo! Tem pessoas que estão sempre na mesma né. Vou ter que ir no gastro também, pois estou com uma azia chataaa que não passa, todo dia ela dá o ar da graça. Acho que meu corpo ta pedindo ajuda! Também com 90 kilos e um IMC de 31,14 !!! Eu vou conseguir!

Ainda digo sim para muitas coisas, sei que poderia dizer não, mas ainda não consigo dizer não ao chocolate em excesso, á tanto carboidrato, não consigo dizer não á coca cola, dizer não é muito difícil.. são 25 anos e meio de milhares de sim sim, de dias tristes compensados com cervejinha, coca-cola, salaminho, pizza com os amigos, com o marido, bolo de aniversário, docinho de aniversário, a repetição na hora do almoço, no jantar... Eu fui uma pessoa de vários sim, na alimentação, na vida pessoal e família. Preciso aprender a dizer NÃO! E vou buscar ajuda.



Nenhum comentário: