Minha loja no Magazine Você

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Continuar emagrecendo...

Bom... Nem sei o que escrever hoje. O engraçado é que a minha mente não para, é um turbilhão de pensamentos, opiniões, lembranças, sonhos, desejos, metas, tristezas, alegrias... sentimentos que se misturam e o meu cérebro parece trabalhar a 220 km/h...


Estou precisando de silencio, sabe aquele momento de encontro com você mesmo, a respiração tranqüila, aquele encontro com Deus. Ouvir a vós de Deus e entender qual o caminho certo a seguir... Eu sou muito agitada, ansiosa, as vezes me vejo fazendo mil coisas ao mesmo tempo e sei que meu corpo uma hora vai pedir pra parar. Mas não consigo, eu almoço e navego pela net através do celular pelo wi-fi do restaurante, vejo orkut , twitter, msn, affff muita coisa pra uma soh pessoa. Acabo não comendo direito, na verdade eu engulo, dos 60 minutos que tenho para o almoço utilizo 13 minutos, culpa de uma vida cheia de metas, trabalhar com atendimento ao publico é o que eu amo fazer, mas sinceramente to cheia disso. To cheia de não deixar cliente esperando, de ter que estar sempre no horário, não podendo haver imprevistos e atrasos nem de 5 minutos, queria um trabalho mais flexível, é... É o desejo de ser dono do próprio negócio... Mas tive exemplos que me dão à certeza de que ser funcionário ainda é melhor. Meu pai se matou por conta de dividas e o sonho de ser “chefe” se tornou um pesadelo para ele, tenho medo, medo que me atormenta, não quero, não quero e não quero. Mas que estou em busca de novas oportunidades estou. É muito prazeroso ajudar as pessoas, atende-las, conversar, mas isso suga uma energia da gente que não tem volta. Eu preciso de fériassssssssssssssssssssss ( era pra estar de férias agora, mas não tinha quem ficasse no meu lugar durante esse período, esse é o lado ruim de trabalhar com atendimento ao cliente, ele ta sempre em primeiro lugar).


Nossa... e eu achando que não tinha o que escrever!!!!










Fuçando uns sites encontrei as características de pessoas com nome Janaina:


Olha só:


Janaína tem Sete caracteres.


Origem do nome Janaína = Africano.


Significado Janaína: sinônimo de iemanjá, rainha do mar.


Perfil das pessoas com a primeira letra do nome = J.


Gosta de manter-se de igual para igual com qualquer pessoa numa disputa. ( VERDADE PURA)


Não se sente nem busca ser melhor nem pior que ninguém, é uma pessoa de mente aberta.


Não gosta de ficar parado, pois tem grande agilidade mental e física.


Gosta de passar seu tempo lendo e adora estudar, não deixa passar uma oportunidade de viajar.


É daqueles que possui uma paixão invejável pela vida.


Não têm muita diplomacia na hora de dizer certas verdades, julgar ou criticar costuma fazer isso à queima roupa. (nossa essa sou eu! Desculpem-me os que já passaram por isso).


Palavras chave: versatilidade, talento, adaptação, mudança, atividade, viagem, aventura, promoção, especulação.


Caramba... Sou assim mesmo... Gosto muito do que sou de quem eu fui e de quem serei... A gente amadurece, muda um pouco ou até muito, mas existe uma coisinha, o quarto escuro que é a nossa alma, ela é uma só... Não muda por completo... É eterna...






Estou cheia de planos, reforma da casa, até dinheiro sobrou esse mês, voltei á comprar as minhas revistas e pensar em emagrecimento. Depois que confirmei que não estou grávida fiquei bem mais calma, pois preciso cumprir meus planos e desejos primeiro... Quero mais uns dois anos sem filhos, eu quero deixar tudo prontinho pra essa criança chegar... E se não estiver tudo pronto quero pelo menos poder adiantar alguma coisa.


Fui ao médico e advinha? Ovários micropolicisticos e isso pode ser a causa dessa oleosidade excessiva na pele e cabelos, dificuldade para emagrecer e queda de cabelo e as férias da dona miss red é um sintoma a mais, safadinha... Aff... Vamos embora tratar de novo isso. Mas foi bom saber que o maridão ficou feliz com a possibilidade... Ele que um dia já me disse que nunca seria pai, hoje vejo o quanto mudou.




Ah... Quero deixar bem claro que quero ser mãe, mas não agora, ok? rs rs










Obs... a Foto foi feita mês passado... Ganhei uma sessão da loja onde comprei uns vestidinhos lindos, acabei comprando as fotos porque ficaram showw mesmo. Estabeleci que qdo emagrecer os 30 kilos recomendados pela nutri eu farei novas fotos.

Nenhum comentário: