Minha loja no Magazine Você

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

... Pessoas ...

Devemos ter clareza de que as pessoas não mudam com facilidade; quanto mais idade nós temos, tanto mais fixados interiormente estarão nossos conteúdos pessoais, nossas crenças, e com isso, mais dificuldade teremos para deixar um vício, fazer algo diferente, ver as coisas de outra forma.

Elaine Ribeiro, colaboradora da Comunidade Canção Nova, formada em Psicologia Clínica e Pós-Graduada em Gestão de Pessoas. Site: http://temasempsicologia.wordpress.com/


 
Eu vou conseguir... mas sei o quão dificil é acordar mais cedo do que estou acostumada, me reorganizar... Tem roupa pra lavar, pra passar, casa pra por em dia, dieta que começou, meus trabalhos manuais que nunca iniciei, tem o cabelo pra pintar, as unhas á fazer... Mulher! Eeee mulher!
 
Mas qdo eu menos esperar sei que tudo mudou e que acordar cedo, malhar, caminhar, comer menos ja passou a ser um hábito.
Hoje eu tenho medico, endocrinologista, espero que eu vá com a cara dela!
 
Preciso de um terapeuta... Ohh seus ó vida! Como é dificil resistir ...
 
 
 
Eu e meu musse que fiz ano passado... nunca mais fiz... porque senão nao consigo comer só um pouquinho...
 
Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaa galera e vamo que vamo emagrecer!

Um comentário:

Dani Ventura disse...

janaaaaaa...tô linkando seu blog ao meu....obrigada pela visita lá no meu blog...também tô com a intenção de emagrecer pra engravidar...estamos juntas nessa, colega?!!...Vamos simbora...kkkkk

Hoje eu comi batata frita....ai, ai...é dificil demais, mas já consehui uma vez e conseguiirei novamente...nós conseguiremos!