Minha loja no Magazine Você

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Ultrasson

Amanha será a minha primeira ultrasson, curiosaaaaaaa pra saber as semanas certinho e claro saber como esta meu bebe. Não tem jeito a gente precisa ver! Imagina na época que não existia ultrasson...

Credoooooooooooooooo


Estou aqui são 23:11 e nada de sono...



Estou ligada no 220 hj rs rs baixando musicas para que amanha o dia passe rápido no serviço.



estou emagrecendo, pode...

Ja emagreci de 96 para 94 em duas semanas... mas tbm soh como saladas, legumes, tenho enjoo de tuuudoo o que eu comia antes , carne entao nem se fala...

que bom, qto mais magra estiver melhor, afinal gravidez e gordura nao combinam... preciso caminhar mas nao consegui fazer isso ainda, a preguiça é muita.

É isso ai meninas, amanhã o coraçao dessa mae se acalma...

Nenhum comentário: