Minha loja no Magazine Você

quarta-feira, 6 de junho de 2012

O tal ovo com farinha e açucar..

Meninas bom dia. Como estão todas essas vencedoras?
Eu estou péssima, não consegui muita coisa até agora. Minha única vitória foi deixar uma garrafa cheia de refrigerante na geladeira, marido apostou comigo que quando ele voltasse do trabalho ele ia tomar refri ( eu normalmente tomo tudo e qdo ele chega a garrafa está vazia) e ele tomou. VIvaaaaaaaa pra mim!

Vocês devem estar se perguntando o porquê do titulo desse post...
Escolhi esse nome pois hoje amanheci pensando em como é difícil me controlar com os doces, como é difícil fazer passar aquela vontade doida de mastigar...
Fui criada comendo ovo com farinha e açúcar no final da tarde como lanche, comia feijão com farinha e o prato era cheio, isso tudo na casa da vovó!!! Minha mãe trabalhava fora, eu e meu irmão ficávamos sozinhos em casa, ela nos deixava dinheiro pra comprar bolacha, lógico que eu poderia comprar um pão, mas que criança de 8 anos e idade com dinheiro na mão compra pão? eu comprava biscoito Passatempo!

Quando me mudei para a casa dos meus avós paternos era COCA COLA todo dia, de manhã, a tarde e a noite, não tinha café da manhã, apenas almoço e jantar, as vezes tinha pão a tarde, mas Coca Cola tinha sempre na geladeira... pensa então como era o almoço e como era o jantar :( E assim eu vivi dos 9 aos 22 anos de idade, comendo errado e matando a fome com coca cola...

Acho que dei início ao primeiro passo: assumir o erro!


Eu como errado mesmo, desconto minha ansiedade na comida e pronto! Agora é correr atrás do prejuizo.




Um comentário:

Vannia - Pronta Para Ser Mãe disse...

Oi Jana, com força de vontade vc consegue é muito difícil fazer uma reeducação alimentar mas isso é só uma questão de tempo, depois vc se acostuma sem contar que saúde é tudo né.

Beijão