Minha loja no Magazine Você

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Depois que pari nunca mais barriga enchi é mentira!!!

Olá meninas... 
Bom... aqui a coisa está cada dia mais difícil. Alice está até mais calma com o uso do suspensório, mas ainda tem chorado e resmungado bastante. Estou um caco. Ainda não dorme a noite toda e a amamentação está cada dia mais difícil...
Dieta? nada... Esse ditado que diz Depois que pari nunca mais barriga enchi é muita mentira, eu consigo comer com bebe no colo, infelizmente, mas só como coisas erradas... 

Enfiei o pé na jaca literalmente. 

Estou super ansiosa e comedora demais :(

Estou bem cansada, ficar trancafiada em casa e a noite ainda não ter ajuda pra cuidar da bebe tá f... O Papai não consegue fazer nada e tbm não se esforça muito pra aprender. Pra ajudar o leite que diminuiu!!!! Tudo errado!


Estou tomando muita água, suco, chá, mesmo assim nada. Isso me deixa mais deprê. Ter filho deve ser sempre 90% vontade da mulher porque sinceramente são raros os homens participativos. Existem exceções e esse tipo de homem hj é o meu maior sonho de consumo :)




Sei que to cansada e que é uma fase e passa. Mas enquanto não passa estou me sentindo muito feia. Desde que a bebe nasceu não sei o que é um banho gostoso, muito menos comer tranquila. Algumas vezes eu como com ela no colo, outras como correndo enquanto ela cochila uns 20 minutos. Mas na maioria das vezes não tenho tempo de cozinhar :( esse maldito suspensório deixa ela bem chatinha e sinceramente nao vejo a hora desse tratamento acabar. :( - Segue o blog onde explico o tratamento dela http://alicemartinezmurgi.blogspot.com.br/

Não tenho emagrecido nada, mas pelo menos não engordei. 


Mas tudo passa... E vai passar!!! E qualquer dia eu coloco minha vida em ordem.



Nenhum comentário: