Minha loja no Magazine Você

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Emagrecer amamentando ... e a fome?

Como eu tenho fome. Uma fome louca que vem no período da tarde...
Mas estou resistindo firme e forte.

Olhem meu café da manhã:

tenho tentado comer só isso de manhã rs rs mas a minha vontade é pegar 2 pães francês com mortadela rs rs

No almoço tá difícil de comer coisa saudável, fico sozinha com a bebê e ultimamente ela tem ficado muito irritada e só quer colo :( acabo comento o que sobrou da janta, mas sem legumes e verduras :(
É super importante que eu coma legumes pois os sabores passam para o leite materno e isso fará com que Alice minha bebe seja receptiva aos alimentos quando ela começar a se alimentar, como é importante, isso fará com que ela se alimente melhor.
Preciso mudar meu hábitos, quero fazer uma horta aqui em casa para estimular a mim mesma e será uma consequência na bebe.

Bom meninas, tem uma mocinha aqui pedindo atenção. Bjocas em todas e um fds light pra todas nós!!!

Nenhum comentário: